Bom dia pessoal.
Bom, com o recente anúncio de que no server Aurora vai ter Brewing Stand eu fico me perguntando:"Por que só lá vai ter a mesa de poção??". Bom, então raciocinei e criei um tópico que eu digo o seguinte:
E qual a resposta do administrador Ryder??
Bom, mas a questão é: Quando o bug vai ser corrigido??
Nós já estamos aguardando a muito tempo e não estamos vendo nem sequer uma tentativa de solução para tal bug.
Fica o tópico para a discussão.
Bom, com o recente anúncio de que no server Aurora vai ter Brewing Stand eu fico me perguntando:"Por que só lá vai ter a mesa de poção??". Bom, então raciocinei e criei um tópico que eu digo o seguinte:
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, se o novo server Aurora vai ter brewing stand, acredito que o bug já foi resolvido, então por que não ativar a brewing stand ainda?? Se somente o server Aurora tiver a brewing stand será uma grande injustiça com os outros server, pois seremos forçados a nos mudar para um novo server onde estaremos completamente no pelo somente para poder termos poção, e isso eu não acho correto.[/background]
E qual a resposta do administrador Ryder??
[background=rgb(24, 24, 24)]Aguarde, quando o BUG for corrigido nos outros servidores elas serão reativadas. [/background]
Bom, mas a questão é: Quando o bug vai ser corrigido??
Nós já estamos aguardando a muito tempo e não estamos vendo nem sequer uma tentativa de solução para tal bug.
Fica o tópico para a discussão.