[Resolvido]Do Novo Pre-Release 1.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

d4nz1kah

Neutro
VIP
Entrou
Jun 12, 2012
Cubos
0
BOm , eu queria saber se versão 1.3 os servers seram resetados (Master reset) ??,
- vlw

se forem levar em conta o bom censo, acho que iriam apenas atualizar os servidores para a nova versão... nao dar um master reset...

Acho q provavelmente n, mas se bem q tem umas novas atualizações bem legais então fica a duvida se vão somente atualizar, n sei se dá, ou vão resetar

Não,provavelmente você deve estar curioso sobre os novos mínerios e estruturas que serão gerados,neste caso e so jogadores explorarem áreas desconhecidas dos mapas,que estas estruturas serão geradas automaticamente.

Não,provavelmente você deve estar curioso sobre os novos mínerios e estruturas que serão gerados,neste caso e so jogadores explorarem áreas desconhecidas dos mapas,que estas estruturas serão geradas automaticamente.

só que achar essas áreas inexploradas é mais difícil do que encontrar diamantes... rs

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar