J Jmaster1 Neutro Entrou Dez 30, 2013 Mensagens 60 Cubos 0 Nov 13, 2014 #1 Eae gente, eu queria saber se posso ligar dois launchers ao mesmo tempo no meu pc, pois na conta do meu irmão ele deixa pescando, daí eu queria jogar ( jogar nesse mesmo pc, porque ele é melhor). Se eu fizer isso eu corro risco de ban?
Eae gente, eu queria saber se posso ligar dois launchers ao mesmo tempo no meu pc, pois na conta do meu irmão ele deixa pescando, daí eu queria jogar ( jogar nesse mesmo pc, porque ele é melhor). Se eu fizer isso eu corro risco de ban?
Jessi Potter Craftlandiano VIP Entrou Mai 13, 2013 Mensagens 1,136 Cubos 0 Nov 13, 2014 #2 Olá! Duas contas logadas simultaneamente pode ser passível de punição sim(com exceção de contas espantalho e banco). Veja as regras: clicando aqui
Olá! Duas contas logadas simultaneamente pode ser passível de punição sim(com exceção de contas espantalho e banco). Veja as regras: clicando aqui
Fenac Craftlandiano VIP Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,629 Cubos 0 Nov 13, 2014 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.