[Resolvido][Dorgado Help-Me]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipeschumann1

Bom
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Dorgado você falou que, quem foi /x1 hoje ia ser Ban, Bom eu fui /x1 hoje mas eu acho que ainda não tava com o BUG, eu vou Ser Ban ? :'( To desesperado me ajuda Porfavor !!

Ps: Eu acho que ainda não tava com BUG '-', Será que tava ?

Grato.

Felipe, o bug foi vc ir x1 contra você mesmo. Se tiver ido x1 normalmente creio que não ha motivos para ban.

Eu não sei o que tá acontecendo. Não sei se as pessoas que desafiavam as outras, normalmente, serão banidas, pois, pelo que tá acontecendo ai, não estão pesquisando nada, estão banindo todo mundo, sendo que o BAN 00 DEVE SER INVESTIGADO POR UM MEMBRO DA DIREÇÃO.

Boom, tinha alguns players q sabiam mt bem sobre o bug mais msm assim foram só pra ganhar money.. Maais tem aqueles players tbm q n estavam por dentro do bug, Se ninguem o avisou como o mlk vai adivinhar? Seria injusto da ban nos cara q n sabia, maiis o dificil é saber qm usou como bug abuser ou qm n sabia msm.

Dorgado na boa, cara o quem não sabia do "BUG" se lasco porque ? Porque tomo Ban 0 ou alguem que tento ajudar a mostra o BUG tomou Ban 00 como o BigStick !

brennomelo disse:
se tiver com o bug , tomara ban 00
Tomara que não :(

iHolfEga disse:
Não, não irá ser ban.
Tomara <3

alpacacuspidora disse:
Se fosse pra tomar ban ja teria acontecido ao reiniciar o servidor por isso acho que pode ficar tranquilo
Obrigado !

skpadre disse:
Felipe, o bug foi vc ir x1 contra você mesmo. Se tiver ido x1 normalmente creio que não ha motivos para ban.
Sério ? Vlw, isso já me deixa mais tranquilo.

zResBR disse:
Vlw :)

OwenWinner disse:
Eu não sei o que tá acontecendo. Não sei se as pessoas que desafiavam as outras, normalmente, serão banidas, pois, pelo que tá acontecendo ai, não estão pesquisando nada, estão banindo todo mundo, sendo que o BAN 00 DEVE SER INVESTIGADO POR UM MEMBRO DA DIREÇÃO.
'-'

duh3000BR disse:
Boom, tinha alguns players q sabiam mt bem sobre o bug mais msm assim foram só pra ganhar money.. Maais tem aqueles players tbm q n estavam por dentro do bug, Se ninguem o avisou como o mlk vai adivinhar? Seria injusto da ban nos cara q n sabia, maiis o dificil é saber qm usou como bug abuser ou qm n sabia msm.
'-'

JohnGogo disse:
tomei ban00 :( fui x1 quando reiniciou o server nem sabia do bug...
Sinto Muito :(

VitorTL disse:
Dorgado na boa, cara o quem não sabia do "BUG" se lasco porque ? Porque tomo Ban 0 ou alguem que tento ajudar a mostra o BUG tomou Ban 00 como o BigStick !
'-'

Cara Todos que Foram no /x1 mesmo com o bug,se bugo vai agora se foi x1 foi la mato e talls nn

eu fui x1 dropei o cara e nn recebi o money ^^ eles vao arrumar isso e punir quem é cupado ^___

Eles tao dando ban00 em todos que foram /x1 em todos os servidos lol crie um topico eles apagaraam e colocaram com (lixo)
forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257042-ban00todos-que-foram-ban00-porfavor-escreva-aki/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar