[Resolvido]Dorgado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Cubos
0
Olá,querido DIRETOR,hoje você estragou o 2 evento mais esperado da craftlandia no novo servidor,com um dos seus testes,inúmeras pessoas morreram com esse seu teste,sim alguém mato o zumbi mais,ninguém quase conseguiu andar no evento você stragou o evento com esse teste,dai no final do evento como prêmio de consolação da 3 diamantes? e evento valei uma tag exclusiva,mais 20k,3 diamantes é oque 300c? adianta,faça seus testes em outro evento,não nos mais esperados,amigos meus perderam sets d dima,que ta difícil pegar,espada s4 vários itens.
claro que você vai pagar ou vim falar eu tenho que fazer meus teste,sabe você não precisa faze teste nenhum,o dinheiro que o admn,ganha da pra compra uma host descente. obg pela sua super 'atenção'
e se algum adm ou mod apagar eu recrio o tópico. se alguém for apagar é Dorgado.ou Admn.

Fiquei 30 minutos tentando sair do evento...
Mas, 2 minutos depois que acabou, o lag sumiu! kk

Matheus DalPra disse:
Águas passadas não movem moinhos.
Você tem 0,1% de chance de poder pedir e/ou exigir alguma coisa de mim, vale lembrar que 0,1% não é nada então não faz diferença.
By: Dorgado

zDrBread disse:
N pode reclamar tu que da dinheiro para ele

AGR SEM CHORO
eu do o dinheiro que eu quiser pra ele ou pro admn,você não é ninguém pra mandar ou falar do meu dinheiro seu nub. escroto!

luiz3624 disse:
Então pra q ficar criando tpc's pra reclama de 1 evento?
o evento vale 20k mais 1 p10 mais tag, como o servidor é novo É DIFÍCIL PEGAR MONEY SEU NUB

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar