[Resolvido]Duivida ajuda ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Camaleãooo

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2013
Cubos
0
Gnt eu sou vip no Aurora e queria ser no hg também, me falaram se vc comprar vip e atvar em um server vc consegue ser no hg! isso e verdade?? Me ajudem pff

falarão q quando eu ativo um vip no serve suvival eu também viro vip no hg mais ja se registrarão com meu nome queria saber se tem como eu recuperar minha conta no hg

manow nao jogo muito no hg mais sei qer vc comprando vip vc vira vip no forum e no jogo deve ser no HG TBM :D

Olá se VC ativar um VIP em qualquer servidor da craftlandia VC ganhará VIP no server hg automaticamente.

zLunt disse:
Olá se VC ativar um VIP em qualquer servidor da craftlandia VC ganhará VIP no server hg automaticamente.
AwAyTrOn disse:
manow nao jogo muito no hg mais sei qer vc comprando vip vc vira vip no forum e no jogo deve ser no HG TBM :D
eu sei disso mais quero recuperar minha conta q ja esta registrada como fasso isso

Quando você ativa VIP seja qualquer o servidor você ganha o privilégio nos servidores HG.
Em relação a sua conta no HG você consegue recuperá-la comprando VIP e informando no e-mail que deseja recuperar a sua senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar