fraga Hardcore VIP Entrou Mai 19, 2013 Mensagens 10,676 Cubos 0 Nov 3, 2013 #1 1. O que é Smudge ? 2. Tem como transformar qualquer foto em uma render(foto sem fundo) ?
LegendaryOfSky Craftlandiano VIP Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 3,969 Cubos 0 Nov 3, 2013 #2 1-Smduge é um estilo de signs que acho que pra ficar bom exige uma boa experiência ;-;Você aprende tentando Exemplo : Quanto a sua segunda duvida ..Não sei ao certo e,eAcho que quase todas da pra transformar em render :X ..QUASE Todas ..Não tenho certeza viu ','
1-Smduge é um estilo de signs que acho que pra ficar bom exige uma boa experiência ;-;Você aprende tentando Exemplo : Quanto a sua segunda duvida ..Não sei ao certo e,eAcho que quase todas da pra transformar em render :X ..QUASE Todas ..Não tenho certeza viu ','
N NeymarTh Craftlandiano VIP Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 1,055 Cubos 0 Nov 3, 2013 #3 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica