[Resolvido] [Dúvida] 32 Bits e 64 Bit

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tem como baixar ND pra mudar , só formatando agr .

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Formata o PC.

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

iSkyFallBR disse:
Meu notebook deu um erro aí que eu nao sei oque era , aí meu pai levo pro cara ajeitar , aí meu pai mudou o hd de 500 pra 200 , mais aconteceu uma coisa , o notebook antes era 64 bits , aí dps que o cara ajeitou e formatou foi pra 32 bits, alguém explica oque é isso , e se tem como eu mudar o meu sistema operacional de 32 bits pra 64 baixando algo da net ?
Quanto de Memoria Ram tem esse Notebook? Se ele tiver menos de 4gb de ram, foi colocado 32 gb para melhor performece, se tiver mais de 4gb de ram, melhor levar e pedir para ele formata pois com 32 bits seu pc somente usa 3 gb de ram no maximo, se for 4gb por exemplo você inutiliza 1gb

zSanto disse:
Quanto de Memoria Ram tem esse Notebook? Se ele tiver menos de 4gb de ram, foi colocado 32 gb para melhor performece, se tiver mais de 4gb de ram, melhor levar e pedir para ele formata pois com 32 bits seu pc somente usa 3 gb de ram no maximo, se for 4gb por exemplo você inu
Resolvi , vlw por tudo aí vcs , eu vo por o 64 ja

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar