[Resolvido][Dúvida] A maioria não ganha? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Cubos
0
Pra começo de tudo, não é da minha intenção afrontar a staff nem nada desse tipo com esse tópico...

Bom, a galera votou em enquete e a maioria decidiu que não precisava mudar o chat global. Aqui a enquete:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180599-enquete-propaganda-no-chat-global/

Mas ainda assim a staff criou o tal do /anuncio. Ok, beleza, foi realmente uma ótima ideia (sem ironias, eu realmente gostei da ideia) mas o fato de criarem o /anuncio e ele ser um chat separado do global que pode ser desativado (com o /anuncios off) não já resolve o problema da poluição no chat global? Então por que cobrar 2k por anúncio sendo que muito menos players vão ver esses anúncios já que a galera prefere deixar o /anuncios off por causa do flood?

Pra mim tanto faz não tenho loja mesmo, e na verdade loja é um saco não dá lucro e só enche...

Vocês não sabem administrar uma loja,isso sim !
Achava que loja não dava lucro,perca de tempo,mas é justamente ao contrário..
Consegui em 1 dia arrecadar 400k vendendo coisas com uma loja de terreno médio.Mudei totalmente meu ponto de vista

Brusco disse:
Agora o /anuncio custa 500c e possui um delay de 300s :P
Onde tá isso [member='Brusco']?

Luckton disse:
Vocês não sabem administrar uma loja,isso sim !
Achava que loja não dava lucro,perca de tempo,mas é justamente ao contrário..
Consegui em 1 dia arrecadar 400k vendendo coisas com uma loja de terreno médio.Mudei totalmente meu ponto de vista

Também já consegui pegar 350k em 1 dia man, o problema é arrecadar esse money todo todos os dias '-'

euzinho disse:
Onde tá isso [member='Brusco']?

Também já consegui pegar 350k em 1 dia man, o problema é arrecadar esse money todo todos os dias '-'
08/09/2013
- Atendendo a diversos pedidos, alterado o preço do /anuncio. (veja aqui)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar