[Resolvido]Duvida a respeito de invasão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bolcom

Neutro
Banido
Entrou
Jul 19, 2012
Cubos
0
bem amigos n sei como falar isso apenas fico surpreso...

a algum tempo tenho sido roubado no craftlandia (todas minhas plantacoes roubadas)...

minha duvida é a seguinte usaram ou n hack afinal minha pedra alarme toda vez q roubam deixa de funcionar inexplicavelmente.

e como roubam afinal é tudo protegido e com varias portas (precisaria desbloquear para isso).

peço aos moderadores que vejam isso pois no mesmo dia eu planejava pagar vip ( uma quantia consideravel) pois estava adorando o server, mas agora tenho medo afinal se foi mesmo hack isso mostra que o server não tem segurança e seus plugins são falhos.

n considero q este topico esteja no local errado afinal minha duvida é se usaram hack ou n? e principalmente se eu posso mesmo confiar neste server?

Eu fiz minha casa com 5camadas. eu confio no server. só n compro vip pq n tenho dinheiro. mas é bom sim. pode confiar. e ajudar a contribuir no craftlandia

A pedra alarme esta completamente bugado. Nao são hacks e sim BUGS que as pessoas usam para invadir.

Cara tem um bug,quem permite invadir plantacões/residencias mesmo sendo tudo com blocos protegidos.
Pela cola ore ter bugado esão tentando solucionar esse bug.

E para a coal ore desbugar voçê pode mandar um /modreq dizendo que a coal ore bugo que alguem da staff ira troca-la para voçê.

bolcom pode confiar sim, pois o servidor conta com varias proteções contra hacks, ja a sua coal ore pode estar sendo colocada sem ser ligada tente digitar /ps on é coloca, proteger com 1 placa e para verificar se alguém fez algo ali usar um picareta clicando com o botão direito, é algumas vezes a coal ore pode estar bugado so trocar ela.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar