M Marcalino Neutro Entrou Mai 26, 2014 Mensagens 43 Cubos 0 Ago 1, 2014 #1 Eae Galera!!! Gostaria de saber se alguém me pode mandar um tutorial onde mostre como usar o Auto Click pois me disseram para usar ele para colher e plantar plant de fungo!!! Se Puder ajudar deixe sua Sugestão ae!!!!!
Eae Galera!!! Gostaria de saber se alguém me pode mandar um tutorial onde mostre como usar o Auto Click pois me disseram para usar ele para colher e plantar plant de fungo!!! Se Puder ajudar deixe sua Sugestão ae!!!!!
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Cubos 0 Ago 1, 2014 #2 Pra colher fungo você deve usar o MACRO...
M Marcalino Neutro Entrou Mai 26, 2014 Mensagens 43 Cubos 0 Ago 1, 2014 #3 LeSabio disse: Pra colher fungo você deve usar o MACRO... Clique para expandir... Jogo no Matrix não é permitido!!!!
LeSabio disse: Pra colher fungo você deve usar o MACRO... Clique para expandir... Jogo no Matrix não é permitido!!!!
L LexPloit Razoavel VIP Entrou Mai 1, 2014 Mensagens 790 Cubos 0 Ago 1, 2014 #4 Essa área é relacionada a dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Essa área é relacionada a dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.