[Resolvido][DUVIDA] Alguma explicação desse lag ''global'' ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Boa tarde, eu moro no acre, então aqui é tarde -q

Em fim...

Eu quero saber se ah algum motivo para este lag absurdo em quase toda a Craftlandia, se brincar... Toda...

Não me levem a mal, eu upo com a Estrafolis Titan 1.0 e 2.0...
E vou PvP classic, que eu acho muito mais divertido

Mas mil desculpas dizer, o titan 1.0 cai mais que o Neymar, e 2.0 cai tmb, mas menos... Começou a cair nesses dias, depois daquela reforma lá, melhorou muito, piorou um pouco esses dias...

Mas o titan 1.0, ah meses que TODO O SANTO dia, no minimo, 21:30 começa a dá um lag infernal, ai o server não cai, não cai, chega 22:04, na hora da primeira batalha, cai...
Ai nao tem fight... -'-'--'-aidu7adadla... cancer '-' -q

Agora com seriedade...

Tá com algum problema no HOST? Algo...
Por que hoje tá lag, Classic, Titan 1.0, 2.0...
Eu não sei os outros servers, mas é bem capaz... Por que o Classic tem uma pequena quantidade de players e não laga tanto...

Então por favor, se for host, diga, os players começam a ficar nervosos, e param de jogar no momento, mas isso tá ocorrendo constantemente...
Se pelo menos um aviso da Staff...

Bem, a minha duvida, serve como sempre desses problemas, de que aliviar os que estão ai ''gritando'' Craftlandia a baixo por causa do lag... Dizendo merd@ e inventando conspirações...

Em fim, obrigado pela resposta

OBS: Me desculpas, se o lag do Classic Passar, porém titan 1.0 está com algum problema concerteza, esta caindo mt, e 21:00 até o fight quando geralmente cai, é 97% impossivel de jogar...
Então é isso, agora 21:00 caiu e saiu lag, mas provavelmente irá voltar

Obrigado pela coomprensão :D

O Dinheiro é que mantem o server vivo , se tu quiser doar pra ele nois fica feliz , mais realmente o titan ta com lag absurdo , sempre tem uma hora aí que da e ele cai , por isso parei de jogar la por uns dias to aguardando depois eu volto pra ver se melhorou , pq é f0ds o cara dropar por causa de lag :/

Staff encontra-se ciente sobre oque ocorre nos servidores.
Nem sempre os problemas encontram-se nos servidores e sim na sua .minecraft/internet.
Qualquer novidade vai ser postado no forum.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar