EU consegui por optinfine no minecraft da craftlandia nesse anti hack mais n sei se posso compartilhar , ja puis na area de bug, pode passar para o pessoal ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que o melhor era fazer um tpc de bug do anti hack , mais eu ja fiz isso '-'Não seria melhor manda uma MP para alguem da staff ?![]()
Estou me referindo a respeito desse topico, seria melhor perguntar a staff mandando MP do que criar um topico de dúvidaAcho que o melhor era fazer um tpc de bug do anti hack , mais eu ja fiz isso '-'
Se eles deixarem eu passo '-'Lol Galina você é foda, se a staff deixar compartilha com os manolos?e.e
Por mim é mais organizado criar um tpc nas duvidas .-.Estou me referindo a respeito desse topico, seria melhor perguntar a staff mandando MP do que criar um topico de dúvida
É melhor esperar a resposta de um staff de qualquer jeito... Vai que dá tretaEu acho que isso não da BAN, pois isso não lhe da nenhuma vantagem " extra " no jogo
Lol que vida loka hein, tazo?Conheço pessoas que estão burlando anti-hack.