Olá, estava a uns 3 dias atrás ( mais ou menos ), que uma pessoa ( se me lembro bem 2 ( masculino ) ) estava a procura de alguém que vendesse carvão a um determinado preço. Eu mandei /tell aceitando então ele me disse para dar /call nele, fiz isso e efetuei a troca mas o local que ele estava era em uma trap para aranha em um mobspawner, então perguntei a ele se ele fez terreno em volta do local, ele confirmou, avisei ele do perigo do ban por mobspawn privado e pedi que abrisse de algum jeito pois até eu gostaria de upar de vez em quando lá, ele falou que iria pensar então dei /sethome lá e tudo bem, hoje voltei lá para ver se ele avia feito uma abertura para publico mas continua do mesmo jeito ( parece uma casa em volta do mobspawn com baus e tudo mais.
Foi então que resolvi denuncia-lo por mobspawn privado, mas já faz 3 dias e não me lembro mais do nome dele e como somente os adms podem ver o nome do proprietário do terreno não pude averiguar, então como faço a denuncia ? Tenho print, coordenadas do mobspawn e a vitima ( todo o servidor ) mas e o acusado ? Oque coloco terei que ficar indo lá seguidas vezes para ver se topo com ele para ver seu nick ? Se tiver que colocar o nome do acusado da próxima vez que o vir farei um vídeo ao invés da print !
Foi então que resolvi denuncia-lo por mobspawn privado, mas já faz 3 dias e não me lembro mais do nome dele e como somente os adms podem ver o nome do proprietário do terreno não pude averiguar, então como faço a denuncia ? Tenho print, coordenadas do mobspawn e a vitima ( todo o servidor ) mas e o acusado ? Oque coloco terei que ficar indo lá seguidas vezes para ver se topo com ele para ver seu nick ? Se tiver que colocar o nome do acusado da próxima vez que o vir farei um vídeo ao invés da print !