[Resolvido]DUVIDA AQUI!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iguinho10

Neutro
Entrou
Set 20, 2013
Cubos
0
eu estava pensando em comprar 1mês de vip e também comprar 20.000 coins que daria o total de 50 reais e o pacote vip me da mais 5.000 coins

ai vem a duvida eu so novo no server e queria saber se com 25.000 coins daria para comprar um terreno grande e fazer uma casa boa se sim

quanto custa um terreno bom e grande :

e quanto custa pra faser uma casa grande e boa:

quero ter uma noção de quantos coins vou ter que comprar para ter uma casa da hora

agradeço desde ja vlw

eu sei que é uma estupides que eu vou fazer mas da um curtir ai pra min pf n cai o dedo agradeço por ter lido minha duvida vlww!

CARA NAO FAÇA ISSO DE COMPRAR COINS COMPRE 2 VIPS E VENDA 1 NO SERVIDOR 1 VIP VALE 250000 COINS

Compre um vip, compensa mais, doque comprar coins, mas se voce preferir vender o vip , dependendo em cada servidor custa 400.000 coins, e seria bem mais viável
Tem Duas Maneiras de compra de terreno : city de players ou em region, o mais seguro seria em region onde pode fazer plantaçoes e etc, mas necessita de um vip, ou em city de players que se for pvp off custa em média 10k cada terreno.
Espero Ter Ajudado

bleize disse:
Compre um vip, compensa mais, doque comprar coins, mas se voce preferir vender o vip , dependendo em cada servidor custa 400.000 coins, e seria bem mais viável Tem Duas Maneiras de compra de terreno : city de players ou em region, o mais seguro seria em region onde pode fazer plantaçoes e etc, mas necessita de um vip, ou em city de players que se for pvp off custa em média 10k cada terreno. Espero Ter Ajudado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar