[Resolvido]Dúvida - Avatares .gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Cubos
0
Eu tenho uma dúvida um quanto que antiga.. não sei se no começo da comunidade "Craftlandia" era permitido o uso de avatares .gif, sabe aqueles avatares que se mexiam? Então.. às vezes eu vejo umas contas de 5 anos atrás com um desses avatares, é difícil de encontrar mas normalmente em tópicos antigos se vê um e tal, a minha dúvida é: Porque foi proibido o uso desses avatares? Tem uns que são tão bonitos.. foi por conta de mal uso das imagens .gif que apareciam ou por causar lag no fórum? Teve algum motivo pelo qual o proibiram?
Era só essa a minha dúvida mesmo, algo que eu quase sempre me perguntei, não irei usar e nem estou pretendendo na verdade, mas sempre tive essa dúvida.

Não há um motivo, mas pense como o fórum ficaria com diversos comentários/tópicos com GIF no avatar...Seria bem insano.​

Otosaka disse:
Não há um motivo, mas pense como o fórum ficaria com diversos comentários/tópicos com GIF no avatar...Seria bem insano.​
Tecnicamente já ocorre isso com as assinaturas kkkkkk

Foi proibido por motivos internos da STAFF, nunca teve uma informação específica pela qual foi proibido.

pra evitar lag, o fórum ficaria muito lagado pela quantidade de pacote a ser fornecido, poderia cair e ter dificuldades pra carregar

No geral por questões de problemas internos e por vista de uma sugestão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar