[Resolvido][Duvida Ban]CoonWeen

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CoonWeen2

Neutro
Entrou
Mai 12, 2017
Cubos
0
Bom mais cedo eu fiz uma loucura que eu não sabia que podia da noque deu e queria primeiramente perdi desculpa a todos os miginhos do shout's
Bom eu vi uma tau de Hannah escrevendo um negocio pra buga o shout e não sabia que bugava como bugou colei e copie tbm achei que era so umas 3 lindas sei lá oque pensei
Eu queria saber se eu comprar um vip se da pra eu desbani a minha conta atual a CoonWeen
Peço desculpa a todos :"(
Estou muito arrependido

Prezado (a)

Se tiver um código vip NÃO ATIVADO, mande um email para vip@craftlandia.com.br, com seu nick no fórum, e que quer desban.

CoonWeen2 disse:
Bom mais cedo eu fiz uma loucura que eu não sabia que podia da noque deu e queria primeiramente perdi desculpa a todos os miginhos do shout's
Bom eu vi uma tau de Hannah escrevendo um negocio pra buga o shout e não sabia que bugava como bugou colei e copie tbm achei que era so umas 3 lindas sei lá oque pensei
Eu queria saber se eu comprar um vip se da pra eu desbani a minha conta atual a CoonWeen
Peço desculpa a todos :"(
Estou muito arrependido
Se foi ban do fórum, envie um email para: vipcraftlandia@gmail.com , solicitando desban no fórum, diga o seu nick, junto a um código vip não utilizado.
Lembrando não deve ativar o vip nem usar o desban do mesmo até ter sua conta desbanida.

yPedrao disse:
Prezado (a)

Se tiver um código vip NÃO ATIVADO, mande um email para vip@craftlandia.com.br, com seu nick no fórum, e que quer desban.
Sim mais para o tipo de coisa que fiz consigo desban ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar