Bem, ontem Comprei 2 Messes De VIP (ainda persistia os beneficios natalinos, mas isso é outra historia) recebi o e-mail Segui Os Passos, fiquei cerca de 10 minutos esperando, (ja que é de 2 a 5) e no primeiro momento nao notei o VIP (nao havia) ja que na primeira vez que o adiquiri tive de Re-logar para receber beneficios o fiz. Apos relogar continuei sem a TAG [VIP] e muito menos os privilegios e beneficios, tive de ir tomar cafe da manha e voltei faz cerca de 20 minutos, ai sim havia a tag [VIP] quando falava, mas continuei sem os beneficios do VIP ( 1 pack de diamond, 1 pack de bedrock, 1 set chain e 5k de Coins x2) (nao sei se conta a promoçao de natal ja que a adquiri no ultimo dia que a promoçao vali, mas so pude a validar hoje por conta de problemas pessoais). Concluindo, espero receber os beneficios de 2 messes de vip regularaes, e fica a decisao da moderaçao se eu recebo ou nao os privilegios de natal, ja que adquiri os messes no ultimo dia de promoçao, fico no aguardo e bom jogo desde ja.