Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já fiz isso, não deu certo.MatheusCosta13 disse:Tente clicar no botão "Sair" e logar novamente, ou simplesmente feche seu navegador e abra novamente.
Darkronic disse:Tente usar outro navegador
tente usar o ccleaner para limpar o cache
Ah, sei la, tenta limpar o cache do seu navegador.Darkownz disse:Já fiz isso, não deu certo.
Já usei outro navegador e deu a mesma coisa, mais alguma sugestão para me ajudar?Pedrofer disse:use outro navegador
WTF????xxmiiguelxx disse:Simplesmente saia do seu navegador e tente abrir em outro, se o problema persistir, ligue para a central da net !
Obrigado
Já tentei não deu.iRafaelW disse:teste reiniciar o pagina do fórum .
Deu não.MatheusCosta13 disse:Ah, sei la, tenta limpar o cache do seu navegador.
Poste resultados.
Já fiz isso, mas pq liga pra centra da net? Wtf mano, se bebeu? HEuEHuEHuExxmiiguelxx disse:Simplesmente saia do seu navegador e tente abrir em outro, se o problema persistir, ligue para a central da net !
Obrigado
Já tentei não deu.Darkronic disse:Tente usar outro navegador
tente usar o ccleaner para limpar o cache
MatheusCosta13 disse:WTF????
"ligue para a central da net !" ta doidão? kkkkkkk
Não funcionou ainda, olhe o meu comentário acima...MatheusCosta13 disse:Aff velho, esse tópico já ta virando zueira.
Tente fazer o que eu disse, poste resultados!
WTF MANO? Se ta doido? Fumo uns bek?FOWL disse:Ligue para sua operadora pedindo o cancelamento do chip
WTF? Cubos?FOWL disse:Ligue para sua operadora pedindo o cancelamento do chip
whata foca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFOWL disse:Ligue para sua operadora pedindo o cancelamento do chip