[Resolvido][duvida] bug de mods, clive le ! pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eliasbbr

Neutro
VIP
Entrou
Set 5, 2012
Cubos
0
eae galera se o clive estiver lendo isso oi clive :P
bom eu nunca tive mods e sempre quis ter eu e meus amigos nao somos muito proficionais nisso , tambem temos so 11 anos e nao sabemos mecher nisso nem que programa baixar nem nada!!!
o clive posto um pack de mods la , meu pc e 300 kbs de velocidade mais ja que a oi nao da toda a velocidade em horario de pico tipo agora e 200 kbs e tals entao e lento e o clive posto packs para pcs lentos e pcs fortes! mais eu tentei baixar o de pc lento e deu erro , eu burro nao sabendo oqe faser tentei abrir com o java e fud#$ tudo, agora toda vez que tento baixar dnv abre com o java. como eu tiro isso?

Entendi nada :P

Problema na sua Internet ?
Problema no seu Java?
Problema no seu Pc?

Entendi nada :P

Problema na sua Internet ?
Problema no seu Java?
Problema no seu Pc?

cara, eu tentei baixar o pack do clive de texture packs e mods e deu erro , tinha uma opção la de abrir com o java, eu cliquei so que nao sabia oque era , deu erro no java dnv ai toda ves que tento rebaixar pra ve se nao da erro abri com o java... nao quero que abra com o java, quero abrir normal sem nem um programa

O minecraft funciona pelo Java, não tem como não jogar sem o Java. Você terá que instalar o Java e instalar o Pack do Clive para jogar.

O minecraft funciona pelo Java, não tem como não jogar sem o Java. Você terá que instalar o Java e instalar o Pack do Clive para jogar.

NAO E ISSO, EU PENSEI A MESMA COISA QUE VC MAIS FUI TENTAR ABRIR A pasta DO MOD COM JAVA: ISSO NAO FUNFA E DA ERRO , poriso quando tento baixar dinovo so abre com o java e ferra td

ja consegui resolver o problema de abrir com o java mais tem outro problema que vou postar em outro topico entao podem fechar esse topico pff.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar