[Resolvido]Duvida cabeluda sobre Graficos e afins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Dúvidas do Lost, fritando cérebros since 2011.
Então, antigamente eu jogava Minecraft, Combat Arms, PoinBlank, tudo de boa aqui no notebook, mas depois que tunei meu computador eu deixei o notebook de lado. Até que esses dias meu pc queimou e agora estou direto no notebook. No primeiro dia que fui usar o notebook percebi que após umas 3 ou 4 horas usando, ele se auto-reiniciava, na hora atualizei os drivers achando que o problema era ali. E tem outra, quando eu comecei a usar o notebook eu fui jogar mine e travava muito, mas muito mesmo, mas isso eu consegui amenizar usando o GameBooster ,fechando o explorer.exe e usando o Optifine. Sempre joguei PB e CA normalmente, sem dar nenhum lagzinho gráfico, e agora trava na maioria dos mapas do PB e Combat Arms nem da pra andar '-' . As configurações já estão todas no mínimo, tá até em 16 cores e ainda trava !
Configurações do notebook :
20120323-kq3u-11kb.jpg
20120323-btfr-19kb.jpg
20120323-btfr-19kb.jpg
Nota : Ao atualizar o driver da placa de vídeo eu percebi que teve um driver que deixou o computador com a uma qualidade de imagem melhor porém o Índice de Experiência de Gráficos ia pra 1 e nem abria nenhum jogo, e ao atualizar novamente (acho que voltando para o driver antigo) voltava às antigas configurações.
Todos que postarem algo concreto com o intúito de ajudar irão levar reput e meu agradecimento.
BRAIN EXPLODE BABY LOOOL !!!
Att Lost :3

Algum cooler pode ter queimado, e as peças estão superaquecendo.
A uma semanas atraz aconteceu isso com meu PC, mas era só o Cooler da placa que tava queimado '_'

Eu nem liguei o notebook, se queimou o cooler queimou por osmose com o universo -q

Você deixou seu Note de lado pra ficar com o PC, ele ficou triste e não mais funciona rápido -qq
Depilei sua dúvida? -qq

Realmente, também acho que seja problema de superaquecimento, quando estiver jogando à 30mins +/-, dê uma olhada na temperatura por meio do Aida, Everest, ou outro programa.

Eu tenho o HW Monitor, por ele que eu vejo as temperaturas . Vou dormir quero ver se há respostas pela manhã .

E as temperaturas estão OK? Ou estão subindo muito? Poste até quanto elas chegam.

CPUID HWMonitor Report
-------------------------------------------------------------------------

Binaries

HWMonitor version 1.1.9.0

Monitoring

Mainboard Model NITU1 (0x00000171 - 0x00033190)

LPCIO

Hardware Monitors

Hardware monitor Thinkpad Hardware Monitor
Temperature 8 144°C (291°F) [0x90] (BUS)
Fan 0 0 RPM [0x0] (FANIN0)

Hardware monitor ACPI
Temperature 0 47°C (116°F) [0xC82] (TZ00)

Hardware monitor Battery
Voltage 0 12.47 Volts [0x30B1] (Current Voltage)
Capacity 0 54212 mWh [0xD3C4] (Designed Capacity)
Capacity 1 54212 mWh [0xD3C4] (Full Charge Capacity)
Capacity 2 54212 mWh [0xD3C4] (Current Capacity)
Level 0 n.a. [0x64] (Wear Level)
Level 1 100 pc [0x64] (Charge Level)

Processors

Number of processors 1
Number of threads 2

APICs

Processor 0
-- Core 0
-- Thread 0 0
-- Core 1
-- Thread 0 1

kkk Dúvida cabeluda kkk. Nao sei resover seu problema, meu pc e uma porcaria tbm '-'

Primeiramente voçê atualizo o drive para que ele suporta-se mais e com isso as configurações do pc não aguentaram e com isso voçê voltando para configuração do driver de antes o pc fica com a configuração que aguenta entendeu so que com a imagen um pouco pior

como sou formado em hardware posso de dizer que ja vi casos semelhantes ! e pode ser super-aquecimento ou alguma sujeira inpedindo a circulação de ar correta dentro do seu aparelho! o que eu aconselho leve o mais rapido possivel seu nootebook para a autorizada mais proxima !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar