Dúvidas do Lost, fritando cérebros since 2011.
Então, antigamente eu jogava Minecraft, Combat Arms, PoinBlank, tudo de boa aqui no notebook, mas depois que tunei meu computador eu deixei o notebook de lado. Até que esses dias meu pc queimou e agora estou direto no notebook. No primeiro dia que fui usar o notebook percebi que após umas 3 ou 4 horas usando, ele se auto-reiniciava, na hora atualizei os drivers achando que o problema era ali. E tem outra, quando eu comecei a usar o notebook eu fui jogar mine e travava muito, mas muito mesmo, mas isso eu consegui amenizar usando o GameBooster ,fechando o explorer.exe e usando o Optifine. Sempre joguei PB e CA normalmente, sem dar nenhum lagzinho gráfico, e agora trava na maioria dos mapas do PB e Combat Arms nem da pra andar '-' . As configurações já estão todas no mínimo, tá até em 16 cores e ainda trava !
Configurações do notebook :

Nota : Ao atualizar o driver da placa de vídeo eu percebi que teve um driver que deixou o computador com a uma qualidade de imagem melhor porém o Índice de Experiência de Gráficos ia pra 1 e nem abria nenhum jogo, e ao atualizar novamente (acho que voltando para o driver antigo) voltava às antigas configurações.
Todos que postarem algo concreto com o intúito de ajudar irão levar reput e meu agradecimento.
BRAIN EXPLODE BABY LOOOL !!!
Att Lost :3