[Resolvido]Duvida cabeluda sobre Graficos e afins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode ser que exista varios softwares instalados nele e esteja muito pesado.
Formatar o pc pode resolver.

Liberei 15 GB passei CCleaner completinho no sistema e continua a mesma coisa ...

tambem tenho notbook e sempre joguei com ele mais o lag sempre foi imenso aqui :(

talvez os drivers novos deixem a qualidade de imagem melhor , oque pode exigir bastante do notbook mesmo que as configuraçoes estejam baixas , mais os niveis graficos do cenário continuam os mesmos !!!!
eu nao sei se tem como voltar para os drivers antigos ( nunca tentei saber ) , mais talvez como os drivers mais ultrapassados deixavam a imagem um pouco " pior " exigia bem menos do notbook !

lembre - se de que em pouco em pouco fica d+ :)

espero que eu tenha ajudado voce

xpandax dei duas opçoes ,ou pode ser virus ou os driver estão forçando a configuraçao do pc

Tente atualizar os drivers, caso não saiba o modelo dos componentes, use o Device Doctor

Bom, instalei 1 driver da placa-mãe e 1 da placa de vídeo e o que mudou foi os Elementos Gráficos que foram para 3.5 e estavam 3.4 antes.

Realmente melhorou, travava muito quando ia no MobSpawner, agora fui na arena do svr 2 consegui até morrer pro JowilBer kkkkkkkk . Vlw Neto, reput pra vc !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar