[Resolvido] [Dúvida]Cabo Flat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLaZzA

Razoavel
Entrou
Jul 28, 2016
Cubos
0
Eu tenho um notebook cujo o cabo flat dele está meio mastigado por conta de abrir e fechar a tampa, gostaria de saber por gentileza se todos os cabos flat's são iguais? Pois olhei no mercado livre e tinha uns bastante diferentes se alguém souber poderia me indicar o cabo certo para o Notebook Positivo Stilo Ultrafino?

Os Cabos Flat Nao Sao Todos Inguais.
Cada Um Depende Da Sua Marca, Modelo e Configuração.
Eu Nao Posso Recomendar Um Porque, Para Saber o Modelo Do Cabo, Vc Precisa Abrir o Notebook Para Saber.

Espero Ter Ajudado.

Olá,

Existem diferentes tipos de cabos Flat, pra descobrir qual é o modelo do seu, você teria que abrir, ele pode ser de 40/80 vias, dependendo do modelo do seu notebook. Algumas marcas de venda de notebooks dão auxilio caso você precise trocar coisas como um cabo flat, alem de vender umas até dão auxilio técnico, tenta verificar qual a marca, como é o cabo e ver se a própria empresa não consegue isso, se não veja o modelo do cabo e compre por fora...

Olá, cada Notebook tem seu cabo Flat, dei uma pesquisada e encontrei alguns pelos preços: R$30,00 até R$100,00. Causo queira dar uma olhada, clique aqui. Mas cuidado, verifique se seu Notebook é "compatível" com o cabo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar