[Resolvido][DÚVIDA] Camtasia [DÚVIDA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur9882

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 10, 2011
Cubos
0
Bem pessoal, aí estão minhas dúvidas sobres o Camtasia:

1- Se eu fizer uma abertura em outro programa e depois juntar com o vídeo feito no Camtasia, fica legal?
2- Quando eu gravei meu vídeo, ficou com umas tarjas pretas em cima e em baixo. Como tirá-las (No camtasia msm)?
3- Como dar um zoom enquanto eu estiver gravando?

Agradeço MUITO a quem se disponibilizar a responder minhas dúvidas!

ZOOM é so na edição do video, sim, da pra fazer abertura em outro lugar, e sobre as faixas pretas procure por resolução do video ;D

Bem pessoal, aí estão minhas dúvidas sobres o Camtasia:

1- Se eu fizer uma abertura em outro programa e depois juntar com o vídeo feito no Camtasia, fica legal?
2- Quando eu gravei meu vídeo, ficou com umas tarjas pretas em cima e em baixo. Como tirá-las (No camtasia msm)?
3- Como dar um zoom enquanto eu estiver gravando?

Agradeço MUITO a quem se disponibilizar a responder minhas dúvidas!

Só sei te responder a 1, para saber mais, procura no youtube =).

1- Sim, você pode fazer no Sony Vegas (ou editar um template), depois renderizar e passar pro camtasia.

Quando vc acaba o vídeo, salva, clica e SAVE AND EDIT, vai aparece a resolução, vc põe 1280x720 (Youtube HD) ai vai tira as tarjas, sim faça no sonyvegas que fica mais bonito, e pode colocar no camtasia que da certin :D
Tb, na edição, mas isso tem varios tutos no youtube

http://youtube.com/duupeplay

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar