[Resolvido][Dúvida] Chat do Minecraft Diferente...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Suppysz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2011
Cubos
0
Primeiramente uma print do meu minecraft aberto juntamente com o chat do Servidor 3:

efxNy.png

Como podem ver, não aparece as cores, apenas a tipografia branca com uma sombra atrás preta (as vezes mais claro).
Isso seria por causa do meu Minecraft ser pirata, ou o que?

Aconteceu este problema na chegada da 1.1. Está relacionado com a placa de vídeo usada.

Acho que tem um tutorial aqui no fórum ensinando como ajudar com isto, veja em TUTORIAIS.

Tem um tutorial no fórum ensinando como arrumar isso, você tem que trocar um arquivo no minecraft.jar se não me engano precisa de OPTIFINE e o arquivo é o mq.class, você irá baixar um mq.class novo e irá excluir do seu minecraft.jar o que ja existia

o meu tbem ta a mesma coisa e nao posso nem reclamar pois e placa de video onboard e o pc tem 5 anos!

Obrigado a todos!
Consegui resolver o problema seguindo o tutorial: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/26080-tutorial-como-corrigir-o-erro-do-chat-branco-da-11/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar