um cara me disse que chat fake da ban, mas eu fui nas regras do servidor e não vi nenhuma regra de chat fake, alguem me explica isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alsantos disse:Chat fake seria como alguem fingir ser uma mensagem do servidor, exemplo falar no global com as mesmas cores "Tal tal tal /bring para aceitar. ... "
alsantos disse:Chat fake seria como alguem fingir ser uma mensagem do servidor, exemplo falar no global com as mesmas cores "Tal tal tal /bring para aceitar. ... "
Não, pois não da pra ver quando tem 0 dias de vip.LGPR0 disse:eu digitei assim: Você ainda tem 0 dias de vipno global vou levar ban?
alsantos disse:Chat fake seria como alguem fingir ser uma mensagem do servidor, exemplo falar no global com as mesmas cores "Tal tal tal /bring para aceitar. ... "
atah, obrigadoalsantos disse:Não, pois não da pra ver quando tem 0 dias de vip.
não cara fica relaxado não vai leva ban por causa de uma besteira desaLGPR0 disse:eu digitei assim: Você ainda tem 0 dias de vipno global vou levar ban?