[Resolvido][Dúvida] Cheat De Velocidade Detectado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Minha dúvida sempre que estou começando em um servidor é preciso upar reparação deixo a noite upando, hoje acordei é apareceu isso, a tarde novamente, oque faço para tirar isso é voltar a upar normalmente ? é porque ocorre isso ?

PRINT DO OCORRIDO: http://i.imgur.com/n7ucfHs.png

AVCFuckingFilms disse:
Rlx ja aconteceu comigo no macro, deixa upando dnv
não quero saber se aconteceu mano, quero saber pq acontece é como para de acontecer entendeu por isso postei em dúvidas gerais.!

Creio eu que é pela velocidade do macro de ficar rodando que nem saia de bahiana '-', tente diminuir a velocidade ou usar o macro que fica pulando
Resolvido ?

As vezes pode ser que a macro esteja rápida demais..
Tente diminuir a velocidade do macro de ficar girando ou talvez você poderá estar usando algum tipo de SpeedHack (não estou te acusando mas se estiver usando vai a dica para parar de usar :p)

Tem como passar o codigo do macro ? Ou tenta diminuir o delay do macro, poste resultados

AndrePlayerG disse:
As vezes pode ser que a macro esteja rápida demais..
Tente diminuir a velocidade do macro de ficar girando ou talvez você poderá estar usando algum tipo de SpeedHack (não estou te acusando mas se estiver usando vai a dica para parar de usar :p)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que seu macro está fazendo as coisas numa velocidade fora do normal , dai acha que é hack e te kicka do sv ;-;

Mude as configurações da sua Macro. A velocidade pode está muito alta, sendo assim o fazendo o servidor desconectar você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar