firegamer Bom VIP Entrou Fev 4, 2013 Mensagens 1,003 Cubos 0 Ago 15, 2013 #1 Olá,eu gostaria de saber se lobos carregam os chunks de um determinado lugar,para mim coloca-los para carregar os chunks de alguns lugares =P
Olá,eu gostaria de saber se lobos carregam os chunks de um determinado lugar,para mim coloca-los para carregar os chunks de alguns lugares =P
X xMestredoolho Bom VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 442 Cubos 0 Ago 15, 2013 #2 Acho que não, uma vez eu e o xrett tavamo x1 de lobo, dai não sei como meu lobo foi parar longe e não carregou,mais sei lá ;-;
Acho que não, uma vez eu e o xrett tavamo x1 de lobo, dai não sei como meu lobo foi parar longe e não carregou,mais sei lá ;-;
D Dark Fir3 Bom Entrou Jul 26, 2013 Mensagens 1,260 Cubos 0 Ago 15, 2013 #3 Não carregam pois não e um item conectado ao server players sim carregam
P Pauloxx23 Craftlandiano Banido Entrou Jun 16, 2012 Mensagens 2,131 Cubos 0 Ago 15, 2013 #4 Qualquer entidade dentro do jogo gera chunk, apartir do momento em que ele em movimento está gerando. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Qualquer entidade dentro do jogo gera chunk, apartir do momento em que ele em movimento está gerando. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.