Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é essas faixas?JooH disse:Queria saber como tiro essas parada meio clarinha cinza:
![]()
Porque na hora de salvar uma render ele fica pequeno ;-;
essas meio cinza clarinho o resto eu risquei pra vcs n ver ;-;feu666 disse:é essas faixas?
vo ver se consigo se conseguir edito esse postJooH disse:essas meio cinza clarinho o resto eu risquei pra vcs n ver ;-;
Mas ele quis saber como tirar as linhas, e não como aumentar.zThorDzn disse:Olá, mude o tamanho da imagem para 1280x720 ou superior a isto para a imagem ficar um pouco maior.
Quando se aumenta a imagem, aquelas linhas vão mais para os cantos e praticamente somem.Mas ele quis saber como tirar as linhas, e não como aumentar.
Valeu eu mesmo consegui resolver mais valeu a ajuda.zThorDzn disse:Quando se aumenta a imagem, aquelas linhas vão mais para os cantos e praticamente somem.
Creio que não, fiz esse teste ta a mesma merda, e mudaria a intro, pois iria ficar maior.zThorDzn disse:Quando se aumenta a imagem, aquelas linhas vão mais para os cantos e praticamente somem.