[Resolvido][Dúvida] Coal Ore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kamanaru

Neutro
Entrou
Jan 26, 2012
Cubos
0
Bom, eu comprei um Coal Ore que estava vendendo numa loja, ai, eu queria saber se é verdade sobre esse negocio de proteger plantações.

E caso isso seja verdade, queria saber como usa-lo e se alguém sem que eu não tenha autorizado, possa minera-lo.

A, e também queria saber o que aconteceria se alguém roubasse alguma coisa da plantação.

Agradeço desde já ^-^

Tipo, ela não protege, mas ela registra quem passou/quebrou blocos perto dela.
Para usa-la, basta ter um picareta de madeira na mão e clicar com o direito nela.
Ninguém podará remove-la, a não ser você. (Minere com uma picareta de Diamante, para que ela não vire Coal)
Caso alguém roube sua plantação, basta tirar uma print do que a Coal ore registrou e fazer sua denuncia aqui no fórum.

Ela não protege. Ela marca quem entrou/quebrou/roubou algo no espaço que ela registra!
Tem um tópico em Craftlandia>Tutoriais

Tem um tópico lá que explica tudo!

Ninguém podará remove-la, a não ser você. (Minere com uma picareta de Diamante, para que ela não vire Coal)
a minha eu tava tentando ver quem passou, não dava com picareta de diamante, de madeira ou machado de madeira, aí quebrei ela e aee coal :3
é um bug daora mas a

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar