L lGabriel Neutro VIP Entrou Nov 6, 2011 Mensagens 11 Cubos 0 Jan 4, 2012 #1 estou pretendendo virar Vip em uma conta banida permanentemente, e se eu virar Vip nela ela sera desbanida para sempre ? ou ate o Vip acabar ? e eu terei as mesmas vantagens do Vip comum ?
estou pretendendo virar Vip em uma conta banida permanentemente, e se eu virar Vip nela ela sera desbanida para sempre ? ou ate o Vip acabar ? e eu terei as mesmas vantagens do Vip comum ?
L lulapolido2 Excelente VIP Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 3,997 Cubos 0 Jan 4, 2012 #2 Sim sera desbanido (se nao for ofensa a ofensa staff) Sim sendo desbanido sera para sempre SIm , voce tera os mesmo beneficios ^^
Sim sera desbanido (se nao for ofensa a ofensa staff) Sim sendo desbanido sera para sempre SIm , voce tera os mesmo beneficios ^^
M Macena Bom Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 2,763 Cubos 0 Jan 4, 2012 #3 Dependendo da punição ela será desbanida, mas não será diferente de player algum. Caso tenha feito algo ilícito tomará ban do mesmo jeito.
Dependendo da punição ela será desbanida, mas não será diferente de player algum. Caso tenha feito algo ilícito tomará ban do mesmo jeito.
M Macena Bom Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 2,763 Cubos 0 Jan 4, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.