[Resolvido]Duvida, como almentar a qualidade da imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Karamanti disse:
Caramba, só falaram bobagem rs. Cara, isso ai é artpixel, pode ir no site da habbid e ver, os caras fazem esse ''aumento'' na mão msm, eles desenham novamente a imagem só que maior, é impossível aumentar xD, um abraço.

Sim, eu to sabendo.. kkk mais queria um turorial

Parem de falar ''photoshop'', não sabem nada rs. É impossível aumentar cara, qualquer leigo sabe que esticando a imagem vai distorcer e diminuir a qualidade. Galera não sabe abrir o paint e fica falando coisa errada.

@edit

Plakeam disse:
Sim, eu to sabendo.. kkk mais queria um turorial
Cara, não tem como, eles fazem no photoshop, re-criando a imagem, é difícil. Não sei mt sobre isso então não vou comentar rs, mas sei que chama pixelart... tenta vê uns tutoriais e tal xD

Caramba, só falaram bobagem rs. Cara, isso ai é artpixel, pode ir no site da habbid e ver, os caras fazem esse ''aumento'' na mão msm, eles desenham novamente a imagem só que maior, é impossível aumentar xD, um abraço.

Isso que Karamanti falou é vdd, vc nao vai conseguir fazer isto. Eu te aconselho a deixar do jeito que tá, ou usar uma resource pack. O NOVASKIN da pa meche nos resouce pack, fiz isso no pack do foreverplayergames

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar