[Resolvido][Dúvida]Como ampliar uma parte da img com efeito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2012
Cubos
0
Olá Pessoal,

Primeiramente, quero falar que é a primeira vez que posto na área de Dúvidas de DESIGN do fórum, portanto, se estiver algo fora do padrões, me avise por favor!

A minha dúvida é a seguinte: sabe quando a TV mostra um documento importante, ai eles ampliar uma parte do texto do documento??
Pois é, eu gostaria de fazer este efeito, só que numa foto!

Se não entendeu, deixe um comentário por favor

Desde já agradeço.

Att,
markimalvarenga

Explica melhor. Vai ajudar muito

Da um up? xD

Ainda vou ser da staff ;)
você um dia pode ser da staff mas ainda tem um caminho longo jovem não confunda não estou te ofendendo mas ajudando...e não peça up é algo muito infantil.
@topic eu não entendi explique melhor...

O camtasia nao é o melhor programa de edição, mas dá ampliar facinho, se é que você tá falando de dar zoom em um pedaço do vídeo .-.

Pessoal, é o seguinte:

Na TV, passa uma reportagem, ai nesta reportagem mostra um documento, um texto, ai neste texto, eles ampliam uma frase, destaca esta frase.
Eu precisar de fazer este efeito numa imagem!

to ligado,
é só se baixar o visk 1.1.1, junto com o visk, se baixa o dreadloks 2.0 e dai se monta eles com o imagenetgo, e pronto, só vc rolar a bola do seu rato e amplia, desamplia.

dá uppppppppppp!

É Simples , da ter para Fazer pelo Paint , Apenas Coloque o Zoom na Imagem , Configure o Zoom no Local e Salve .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar