[Resolvido][Dúvida]Como botar a outra fonte minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Olá craftlandianos :) Eu percebi que possúi 2 formatos de fontes no minecraft, e existe um botão do teclado que altera a fonte para o formato de fonte "Minecraftia" e "Minecraft", repare um formato normal.
Qs1YbCE.png

este é o formato normal as imagens acima e abaixo.
a9T1L7p.png

eu gostaria de saber qual é o Botão do Teclado que deixa a fonte do Minecraft assim;
67b442abe88d1a4b9997e898d1b0b1a2.png

1l5bCH5.png

então quem souber o botão me passe a imagen do botão por favor, ou diga-o o botão que eu pesquiso na internet, por favor, eu estou à muito tempo querendo saber alterar, mais eu esqueçi qual é o botão.

UP pra não fechar!

alsantos disse:
Que eu saiba a fonte muda na textura..
sim, mais possúi um botão também que altera a fonte.
você sabe alterar a fonte da texture? me manda tutorial pf?

Não existe um botão específico que troque a fonte,a fonte varia com a textura.

RaposaNoturnabr disse:
Não existe um botão específico que troque a fonte,a fonte varia com a textura.
eu lembro que quando eu tava jogando em 1 server 1.7.4, eu apertei em 1 botão sem querer, e trocou a fonte sózinho.
sendo que eu não tinha texture, por isto acho que possúi um botão.

HPTutorials disse:
eu lembro que quando eu tava jogando em 1 server 1.7.4, eu apertei em 1 botão sem querer, e trocou a fonte sózinho.
Isso não seria uma função da versão do mine? Pois até onde eu sei, só trocando a pasta Font dentro da textura.

HPTutorials disse:
1.7 não posso te dar absoluta certeza,porém,se quiser alterar a fonte pela textura é só alterar o arquivo ''default'' que está na pasta ''font'' dentro da textura.

Sua fonte é mudada quando você modifica sua textura, para aprender a mudar sua fonte assista esse vídeo:
[youtube]
https://www.youtube.com/watch?v=6pdRowbPLe0
[/youtube]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar