Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele irá verificar a compra/troca e te mandar um email pedindo suas informações pessoais como:redeltabj disse:ja digitei /vendercoins 10000 matheusbj@hotmail.com
agora e so eu espera ? o email da staff chega no meu email ;/?
ai como eles manda um email para mim eu digo que quero o vip meu nick e serve ?LucasExD disse:sim, basta aguardar o e- mail com mais informaçoes de como prosseguir
mais eles manda esse email eu digo oque ? nao quero os 30 reais e sim o vipmatadorbr disse:Ele irá verificar a compra/troca e te mandar um email pedindo suas informações pessoais como:
NOME:
BANCO:
Entre outras coisas, a resposta pode demorar em até 5(cinco) dias.
Correto, quando te mandarem o email você relata isso que deseja o vip e fala seu NICK e Server em que deseja ativar o mesmo.redeltabj disse:ai como eles manda um email para mim eu digo que quero o vip meu nick e serve ?
obs ghosthunter nao fecha o tpc agora pf
voce deve informar a informaçao que eles pedirem, por exemplo conta bancaria.redeltabj disse:ai como eles manda um email para mim eu digo que quero o vip meu nick e serve ?
obs ghosthunter nao fecha o tpc agora pf
quando eles manda oemail eu informomatadorbr disse:Ele irá verificar a compra/troca e te mandar um email pedindo suas informações pessoais como:
NOME:
BANCO:
Entre outras coisas, a resposta pode demorar em até 5(cinco) dias.
Sim.redeltabj disse:quando eles manda oemail eu informo
exemplo
quero ativa vip inves de 30 reais
nick : redelta
serve : region2.0
correto??
obrigadomatadorbr disse:
LucasExD disse:sim, basta aguardar o e- mail com mais informaçoes de como prosseguir
rsrsrsrs achVinizimBR disse:Se for verdade está correto eu acho, se for verdade rs
rsrsrs acho q nao é verdade isso... espero que eu esteja errado kkkVinizimBR disse:Se for verdade está correto eu acho, se for verdade rs
Se a sua duvida foi atendida clique em 'Resolvido'.redeltabj disse:obrigado![]()
como nao e verdade ? eles vao rouba nois?pbminee disse:rsrsrsrs ach
rsrsrs acho q nao é verdade isso... espero que eu esteja errado kkk
LucasExD disse:sim, basta aguardar o e- mail com mais informaçoes de como prosseguir