[Resolvido][Dúvida] Como eu faço pra comprar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Eae povo feio, -q.

Bom, fiquei um tempo juntando money na /vida e consegui 71 pilas ;-;, agora vo deixar de ser um stive !! -q

Só que nunca comprei nada pela internet :/

E minha mãe tem medo dessas coisas de por dados de cartão de crédito e tal ..

Então, queria que vocês ajudassem minha pessoa, por qual site eu compro ? Já me falaram que pelo site do minecraft mesmo, é mais caro e que tem em outros que é mais baratos.

Ai eu coloco tudo certinho la, e depois, como é? Chega um e-mail com o giftcode e eu ativo como ? No e-mail diz como ativa? E pra trocar skin ? PQP, so muito burro, me ajudem ae please :)

Caro amigo,recomendo comprar pelo proprio site do minecraft,pelo fato de ser mais confiavel e tudo mais,mais existem outros sites onde vende o codigo de ativação do minecraft mais barato,eu compraria pelo minecraft mesmo.

http://www.wowgames.com.br/loja2/

Seguro comprei o meu por esse site e é muuito facil basta ler com atenção.

site mais seguro é o www.minercraft.net acho q a staff da craftlandia tbm recomendaria

um bom é a http://www.centralkeys.com.br/ ... 69,90 o minecraft... se comprar pelo minecraft.net vai ter q ter cartao internacional e ainda vai pagar um imposto '-'

Eu comprei o meu e lhe aconselho comprar via deposito bancário da CentralKey.
É super simples,é tipo comprar vip,você vai la paga,envia o e-mail com a foto do comprovante e eles te enviam um e-mail com o download,aonde ativar e claro,a chave de ativação.
Para trocar de skin você vai no minecraft.net,loga na sua conta e vai em "profile" e depois escolhe a skin que você quiser.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar