[Resolvido][Dúvida] Como faz este efeito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zYuudi

Bom
VIP
Entrou
Abr 16, 2014
Cubos
0
Bom estou tentando estudar mais sobre a área de designe e estou tentando aprender como fazer sign, avatares, etc..
queria saber como eu faço este efeito meio marron ou laranja sei la, mais queria conseguir fazer este efeito na imagens, alguem poderia me eplicar? se me explicar o mais detalhado possivel agradeço.
uElw26C.jpg

Se você puder mandar a imagem original, para dar uma ideia de qual seria o efeito. Isso ajudaria.

Cara, tipo você vai em camada>nova camada de ajuste>mascará de degradê> dai você escolhe o efeito e a cor... se quiser algo mais detalhado me fale

É gradient map (mapa degradê) laranja e preta no caso, ai você muda o blend mode (mesclagem)dele pra overlay(sobrepor) e diminui um pouco da opacidade... isso tudo se chama tratamento (são usados outros gradient maps, iluminação , foco e nítidez).
Resolvido?

ChaosTrue disse:
É gradient map (mapa degradê) laranja e preta no caso, ai você muda o blend mode (mesclagem)dele pra overlay(sobrepor) e diminui um pouco da opacidade... isso tudo se chama tratamento (são usados outros gradient maps, iluminação , foco e nítidez).
Resolvido?
Lembrando que não tem como "copiar" com sucesso um tratamento.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar