waldomiro15
Neutro
Olá galera, eu jogo no server deadly e hoje consegui minha mesa de encantamento só que não consigo encantar nada, eu expliquei para meus amigos e eles falaram que tinha que ganhar experiencia etc... Só que minha dúvida é como que vou ganhar experiencia se não consigo encantar nada? Já tentei aquela coisa das estantes dos livros em volta só que não deu em nada... Alguém pode me ajudar explicando como encantar e como ganhar experiencia qualquer coisa entrem em contato comigo pelo server deadly meu nick lá é waldomiro15 ou deixem ae nos comentários...
Dês de já obrigado para quem vai-me ajudar ou tentar ajudar...
P.S Esqueci de perguntar da pra encantar intens que já estejam usados? Assim que já estão meio quebradinho hehe
Dês de já obrigado para quem vai-me ajudar ou tentar ajudar...
P.S Esqueci de perguntar da pra encantar intens que já estejam usados? Assim que já estão meio quebradinho hehe

[background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Dispenso comentários desnecessários, este tópico foi criador por uma assunto serio e não por brincadeira...[/font][/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se você gostou do tópico da um UP para ajudar.[/background]