Gostaria de saber como comprar VIP pela lotérica
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Leva o Dinheiro tmb
É pra banco isso eu olhei aki e loterica éChega na lotérica e fala para a moça que está atendendo os seguintes dados:
[background=rgb(244, 244, 244)]Banco Itaú[/background]
[background=rgb(244, 244, 244)]Agência: 6946[/background]
[background=rgb(244, 244, 244)]Conta corrente: 09199-5[/background]
[background=rgb(244, 244, 244)]Favorecido: Ricardo Moura Alexandre[/background]
[font=comic sans ms']Ai pede para ela depositar 30 reais nessa conta.[/font]
ja corrigi ja.É pra banco isso eu olhei aki e loterica é
[background=rgb(244, 244, 244)]Caixa (ou lotérica)[/background]
[background=rgb(244, 244, 244)]Agência: 1546[/background]
[background=rgb(244, 244, 244)]Conta poupança: 86468-8[/background]
[background=rgb(244, 244, 244)]Código de operação(Op): 013[/background]
[background=rgb(244, 244, 244)]Favorecido: Ricardo Moura[/background]
Mas é isso mesmo q temq fazer O_O, eu escrevi em um papel e dei pra moça.Quer saber vou levar as informações da lotérica e ir la comprar
Tem como imprimir a boleta?Dessa forma é deposito, existe outra forma que é o boleta, também pago na lotérica.
Tem sim, se você tiver impressora, se é que me entende .[font=courier new']U.u vou compra o meu agora na loterica[/font]
Tem como imprimir a boleta?
Vc pode me passar a boleta, eu já encontrei uma impressora e um computadorTem sim, se você tiver impressora, se é que me entende .
Nao vai na loterica vai num banco da caixa pois loterica so aceita 5 depositos diarios e a informaçao da agencia e tudo ta ae encima nos post's
Chegue na loterica e fale:
-Eu quero fazer um deposito na conta no valor de 30,00 reais
a atendente da loterica ira pedir os numeros da conta e você ire informa esse aqui:]
Agência: 1546Conta poupança: 86468-8Código de operação(Op): 013
Favorecido: Ricardo Moura
[background=rgb(24, 24, 24)]Valor de deposito: 30 reais[/background]
depois de feito o deposito ela ti dara um cupom fiscal, e você ira guarda o cupom e enviar o email com o codigo da trasferencia que estara no cupom.