Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zViniciushc123 disse:Ou é sua internet ou é lag do servidor...
zViniciushc123 disse:Ou é sua internet ou é lag do servidor...
se fosse pra falar isso era melhor nem ter vindo aki, é óbvio que é o servidor ou minha netKawazzak disse:Ou é sua internet ou é lag do servidor...
apesar de os servidores estarem lagados, eu acho que é minha internet pq ela vem vagabundando muito ultimamente ;-;, mas n sei como resolveBielTPzinhoo disse:É lag do servidor, eu tbm to sendo desconectado pelo server, nem sei como resolve.
Então por que perguntou se já sabe que é sua internet ? lolzfardsnog disse:se fosse pra falar isso era melhor nem ter vindo aki, é óbvio que é o servidor ou minha net
Desde que voltaram com o delay alguns serves ficaram com instabilidade, isto é, lag, e consequentemente este problema faz com que o serve automaticamente desconecte muitos players. Acredite, você não é o único. Aconselho a esperar até o problema ser resolvido. Respondido? Então clique em resolvido.zfardsnog disse:muitas vezes eu sou desconectado por esse motivo:
![]()
como resolve?
eu sei que é a internet mas eu nao sei como resolve isso, sera que vc leu o titulo?LucasPadua disse:Então por que perguntou se já sabe que é sua internet ? lol
O jeito de arrumar é mudando de internet então, se tá tão zoada...