2 22s Neutro Entrou Mai 26, 2017 Mensagens 158 Cubos 0 Jun 3, 2017 #1 Oi, o cara fechou o meu topico, dando /removeamigo so que ele não funciona da comando inexistente
F Felipe Lucio Excelente Banido Entrou Set 21, 2014 Mensagens 908 Cubos 0 Jun 3, 2017 #2 Prezado , no sistema antigo era /removeamigo (nick) , como eu disse anteriormente , agora no sistema novo é /terreno amigo del (nick) Espero ter ajudado.
Prezado , no sistema antigo era /removeamigo (nick) , como eu disse anteriormente , agora no sistema novo é /terreno amigo del (nick) Espero ter ajudado.
2 22s Neutro Entrou Mai 26, 2017 Mensagens 158 Cubos 0 Jun 3, 2017 #3 PrimoBR disse: Prezado , no sistema antigo era /removeamigo (nick) , como eu disse anteriormente , agora no sistema novo é /terreno amigo del (nick) Espero ter ajudado. Clique para expandir... Agora sim
PrimoBR disse: Prezado , no sistema antigo era /removeamigo (nick) , como eu disse anteriormente , agora no sistema novo é /terreno amigo del (nick) Espero ter ajudado. Clique para expandir... Agora sim
F Felipe Lucio Excelente Banido Entrou Set 21, 2014 Mensagens 908 Cubos 0 Jun 3, 2017 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.