[Resolvido]Duvida como upa fishing/escavaçao rapidamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hunikem12

Neutro
Entrou
Jan 20, 2012
Cubos
0
Oi vim pergunta 1 coisa quero sabe como upo fishing mais rapido Porque eu to contando 15 segundos nao vem mais peixes igual antes E tbem quero sabe como upo escavaçao rapido eu tenho lv 8 em escavaçao qm poder ajudar =)

Fishing = Pegar Itens , Sem Ser Peixe . Que Com os Itens que Tu Pegar Ganha Bastante XP !
Escavação = É So Você Escavar Dirt , Areias etc... Com Uma Pá Com Eficiencia e Fortune Que Ira Ajudar !
E é Isso Ai

Bom em relaçao a skill de fishing o que voce tem a fazer é pescar mesmo e dependendo da sua sorte voce pode pegar itens variados e ate mesmo encantados e cada vez que voce pega algo sem ser peixe voce ganha um bonus de xp em sua skill o que ajuda voce a upar mais rapido.
Em relacao a skill de escavacao, use uma pa encantada. Quanto maisor o nivel de eficiency de sua pa mais rapido voce ira escavar e quanto maior for o seu level voce tera chences de dropar itens enquanto escava e respectivamente ganhando bonus de xp em sua skill por isso. Espero ter ajudado

Auto fish é um hack e o uso do mesmo resulta em ban 0 por uso de mods / clientes alternativos. Nao use esses tipos de coisas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar