Olá, não é muito uma dúvida mais gostaria se existe um tutorial ensinando passo a passo instalar o CS6 , CS5 porém quero aprender a fazer banner avatar etc, então porém sempre que tento biaxar não consigo, enfim existe um turorial 100% explicado ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aqui não é lugar para cubar se não sabe so não comentar. obrigadoBarSlayer1 disse:Sei n , nunca ouvi falar . Sorry.
so tentei ajudar e vc ainda é grosso comigo . enfimGuilhermeDNZ disse:aqui não é lugar para cubar se não sabe so não comentar. obrigado
se estou aqui quero um turorial melhor é explicado, por favor sem cubar.zLucaaZ disse:Pesquisa no tutubi'
grosso ? ajudaria se manda-se um turorial útil.BarSlayer1 disse:so tentei ajudar e vc ainda é grosso comigo . enfim
ta ta , ao inves de tar esse tempao todo aki , ja tinha ido no youtube e procurado 1.GuilhermeDNZ disse:se estou aqui quero um turorial melhor é explicado, por favor sem cubar.
grosso ? ajudaria se manda-se um turorial útil.
Não sou obrigado a ajudar , so dei uma dica , ridiculo você ...'GuilhermeDNZ disse:se estou aqui quero um turorial melhor é explicado, por favor sem cubar.
grosso ? ajudaria se manda-se um turorial útil.
dica? poste um tutorial ajudara muito, melhor acabar essa treta aqui!zLucaaZ disse:Não sou obrigado a ajudar , so dei uma dica , ridiculo você ...'
se estou aqui porque eu não encontrei um tutorial útil no youtube. melhor acabar essa treta aqui.BarSlayer1 disse:ta ta , ao inves de tar esse tempao todo aki , ja tinha ido no youtube e procurado 1.