[Resolvido][Dúvida] Como ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Olá, não é muito uma dúvida mais gostaria se existe um tutorial ensinando passo a passo instalar o CS6 , CS5 porém quero aprender a fazer banner avatar etc, então porém sempre que tento biaxar não consigo, enfim existe um turorial 100% explicado ?

GuilhermeDNZ disse:
se estou aqui quero um turorial melhor é explicado, por favor sem cubar.

grosso ? ajudaria se manda-se um turorial útil.
Não sou obrigado a ajudar , so dei uma dica , ridiculo você ...'

zLucaaZ disse:
Não sou obrigado a ajudar , so dei uma dica , ridiculo você ...'
dica? poste um tutorial ajudara muito, melhor acabar essa treta aqui!
BarSlayer1 disse:
ta ta , ao inves de tar esse tempao todo aki , ja tinha ido no youtube e procurado 1.
se estou aqui porque eu não encontrei um tutorial útil no youtube. melhor acabar essa treta aqui.

Primeiramente baixe o link que está nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/379919-ajuda-eu-akiew , após o download terminar , extraia a pasta ''Photoshop CS6 com Portable 3D'' para sua área de trabalho , após ter feito tudo isso mova o item PHOTOSHOP CS6 para sua área de trabalho e pronto!

Espero ter ajudado (Caso tenha + duvidas me mande um PM ou aguarde um responsável pela área ajuda-lo)

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar