[Resolvido][Dúvida] Compra Rocketz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EpicPlay

Excelente
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Dia 3 comprei um mouse na Rocketz e paguei o boleto dia 4... Mas não recebi nenhum email confirmando o pagamento, nem nenhum código de rastreamento do produto. Mas ao ir no status da compra aparece "em aberto" e nos detalhes "em encomenda". Então gostaria de saber se isso quer dizer que meu mouse está a caminho ou o que seja que for ;-;

OBS: O prazo de entrega era de 1~3 dias úteis.

Manda um imail pra eles, ou tenta entrar em contato com eles por algum lugar, e diz que pode ter avido desvio na entrega porque meu fone comprei por lá e chegou de boa

Confira também se passou 3~4 dias uteis ou dias corridos, pois provavelmente só contam dias uteis ex: segunda,terça,quarta,quinta,sexta ! sábado e domingo não contam como dias uteis ! confira e veja se passou o prazo em dias corridos !

SpiderMein disse:
Manda um imail pra eles, ou tenta entrar em contato com eles por algum lugar, e diz que pode ter avido desvio na entrega porque meu fone comprei por lá e chegou de boa

Confira também se passou 3~4 dias uteis ou dias corridos, pois provavelmente só contam dias uteis ex: segunda,terça,quarta,quinta,sexta ! sábado e domingo não contam como dias uteis ! confira e veja se passou o prazo em dias corridos !
Já entrei em contato com eles por meio do site, mas também vou tentar entrar em contato por meio do email.

Duvida abandonada.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar