[Resolvido][Duvida] Comprei VIP , e Agora ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Acabei de comprar 8 vips , ainda esta em analise , quando de aprovado , o que eu faço ? quero um TUTORIAL completo , por favor .

SenhorRexlos disse:
vc ja envio o comprovante ?
Ainda esta em analise , mas este comprovante e akeles numeros e letras bem loukos ? eu ja tenho ke enviar pra o e-mail do vip agora ? e se e pra eu enviar pro email do vip , tenho que enviar com mais oke ?

Yurii0 disse:
Ainda esta em analise , mas este comprovante e akeles numeros e letras bem loukos ? eu ja tenho ke enviar pra o e-mail do vip agora ? e se e pra eu enviar pro email do vip , tenho que enviar com mais oke ?
.

Olá [member='Yurii0] ,
Se você comprou os seus 8 VIPs em qualquer servidor desejado e foi via-boleto (Ex.: PagSeguro) apenas aguarde chegar pela própria empresa te mandar o e-mail de retorno confirmando seu pagamento. Quando retornado você deverá fazer os seguintes requisitos : Mandar um e-mail para o ' vipcraftlandia@gmail.com ' e no e-mail você colocará as seguintes coisas : 1 - Nome completo. 2 - Nick in-game (Seu nome no jogo). 3 - Servidor em que deseja receber os seus VIPs. 4 - Seu código de transação ( No caso, comprovante do Boleto, aquelas letras ''loucas'' que você disse em um post acima) . E depois só aguardar o retorno de algum membro da STAFF ( Provavelmente o [member='Admin] ) e após ele confirmar o depósito do dinheiro ele irá te mandar esse retorno do seu VIP emitido e pago dizendo que foi confirmado as compras VIPs e ele te mandará uma mensagem com o código para ativação do seu VIP. No caso '' /sethome (código VIP) '' que você ativará no jogo. Para obter mais informações vá no Site Oficial do craftlandia. (Link: http: //www.craftlandia.com.br/vip )Resolvido sua dúvida? Se não foi resolvida ainda pode me contatar. Mas se foi resolvido para me ajudar, por favor dê um like e um ''Resolvido'' no caso de resolvido e não perder tempo. :P

Yurii0 disse:
è o seguinte, quando eu compro vip eu tiro foto do comprovante , mando pro email do vip , logo abaixo eu coloco meu nick e o server que eu quero ativa e mando

Quando o pagamento for aprovado basta você enviar o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com contendo o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP, seu nick e o Código de Transação (Será algo assim: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4).
Após isso é só aguardar que seu código chegará em até 72h.
Qualquer dúvida dê uma olhada no vídeo abaixo.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA&feature=c4-overview&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ[/youtube]

No caso se for via depósito basta tirar uma foto do comprovante e colocá-la no e-mail do VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar