Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda esta em analise , mas este comprovante e akeles numeros e letras bem loukos ? eu ja tenho ke enviar pra o e-mail do vip agora ? e se e pra eu enviar pro email do vip , tenho que enviar com mais oke ?SenhorRexlos disse:vc ja envio o comprovante ?
.Yurii0 disse:Ainda esta em analise , mas este comprovante e akeles numeros e letras bem loukos ? eu ja tenho ke enviar pra o e-mail do vip agora ? e se e pra eu enviar pro email do vip , tenho que enviar com mais oke ?
è o seguinte, quando eu compro vip eu tiro foto do comprovante , mando pro email do vip , logo abaixo eu coloco meu nick e o server que eu quero ativa e mandoYurii0 disse:Ainda esta em analise , mas este comprovante e akeles numeros e letras bem loukos ? eu ja tenho ke enviar pra o e-mail do vip agora ? e se e pra eu enviar pro email do vip , tenho que enviar com mais oke ?