[Resolvido][duvida] conta fake pode, ou n pode?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JADERLINK

Excelente
Entrou
Mai 20, 2012
Cubos
0
queria saber se pode ter conta fake, ou se proibiram.
E quantas fakes posso ter e quantas pode deixar abertas ao mesmo tempo?

è q antigamente teve um tópico dizendo q podia , enquanto joga se honestamente em todas as contas , se não ban 0 em todas.

Contas fakes apenas é permitido para banco e espantalhos, 2 contas fakes.

zThiagoBR2014 disse:
Contas fakes apenas é permitido para banco e espantalhos, 2 contas fakes.
Espantalho no caso seria deixar 1 fake em plantação ou mobspawn apenas para crescer/nascer mais rápido.
JADERLINK disse:
oq seria espantalho, e os caras q tem fake pra pesca??
[SIZE=14.4444446563721px]Fake para pescas é proibido.Mais alguma dúvida?[/SIZE]

Rafaelbu disse:
Espantalho no caso seria deixar 1 fake em plantação ou mobspawn apenas para crescer/nascer mais rápido.

[SIZE=14.4444446563721px]Fake para pescas é proibido.Mais alguma dúvida?[/SIZE]
e fake pra colher plantação?
e a original pescando
pode??

pode desde que seja para carregar chuncks(espantalho), que pode ajudar a nascer crescer plants ou em mobs. uma conta deixa de ser espantalho quando vc usa dela para demais ações como macros, nesse caso se descoberto pode levar ban 00 em todas( ou seja no seu ip).

AntonioGamer disse:
pode desde que seja para carregar chuncks(espantalho), que pode ajudar a nascer crescer plants ou em mobs. uma conta deixa de ser espantalho quando vc usa dela para demais ações como macros, nesse caso se descoberto pode levar ban 00 em todas( ou seja no seu ip).
e pra oq eu falei acima, e se ela estiver colhendo a plant de fungo?

JADERLINK disse:
e pra oq eu falei acima, e se ela estiver colhendo a plant de fungo?
Se você está logado com sua conta original, fazendo qualquer coisa, e no mesmo servidor estiver com um conta fake na macro, se descoberto, dá ban0 no seu ip, pelo menos acho que é assim.

Resolvido?

volcraft disse:
Se você está logado com sua conta original, fazendo qualquer coisa, e no mesmo servidor estiver com um conta fake na macro, se descoberto, dá ban0 no seu ip, pelo menos acho que é assim.

Resolvido?
então n posso ter duas contas ao mesmo tempo, se as duas estiverem fazendo algo?
se a fake tiver colhendo fungo , e eu tiver fazendo outro coisa n pode?
e se ela tiver colhendo e eu ficar parado só olhando pode???

Amigo eu acho que você ainda não entendeu.Olha,a mecânica do servidor na área de plantação é assim: as plantações de qualquer tipo: cana,fungo,trigo,cenoura,batata etc. Só crescem se tiver algum player por perto.ou seja se você não ficar perto dela nada cresce.Então por isso que a maioria dos jogadores do craftlândia só usam contas fakes para fazer com que as plantações cresçam.Se eu quiser utlizar uma conta fake para:pescar, minerar ou seja qualquer coisa que me faça algo que me ajude de uma forma mais "forte" é considerado errado, ou seja você é banido.Entendeu? Caso eu te ajudei da uma curtida ae para me ajudar :)

JADERLINK disse:
então n posso ter duas contas ao mesmo tempo, se as duas estiverem fazendo algo?
se a fake tiver colhendo fungo , e eu tiver fazendo outro coisa n pode?
e se ela tiver colhendo e eu ficar parado só olhando pode???
Não pode,apenas uma conta.A outra deve ficar parada apenas para crescer plantação ou fazer mobspawn nascer,nada mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar