Z Zebrol1 Neutro VIP Entrou Abr 7, 2013 Mensagens 285 Cubos 0 Dez 16, 2013 #1 Minha duvida é simples. Se eu escrevesse assim no global : "Se precisarem vender plant já sabem onde podem vender". Eu correria risco de ser ban? Pois , não estou anunciando nada.
Minha duvida é simples. Se eu escrevesse assim no global : "Se precisarem vender plant já sabem onde podem vender". Eu correria risco de ser ban? Pois , não estou anunciando nada.
A Attemptyz Craftlandiano VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 2,680 Cubos 0 Dez 16, 2013 #2 Acredito que não. Não vejo motivo nenhum para causar punição nesta frase... Mas é melhor esperar uma resposta da Staff.
Acredito que não. Não vejo motivo nenhum para causar punição nesta frase... Mas é melhor esperar uma resposta da Staff.
I ImperialGuns Neutro Entrou Dez 10, 2013 Mensagens 26 Cubos 0 Dez 16, 2013 #3 Attempty disse: Acredito que não. Não vejo motivo nenhum para causar punição nesta frase... Mas é melhor esperar uma resposta da Staff. Clique para expandir...
Attempty disse: Acredito que não. Não vejo motivo nenhum para causar punição nesta frase... Mas é melhor esperar uma resposta da Staff. Clique para expandir...
J JuniorAbib Neutro VIP Entrou Dez 13, 2013 Mensagens 8 Cubos 0 Dez 16, 2013 #4 Creio que não! porque é proibido divulgar a loja , e no caso ele não divulgou a loja dele!
B Brusco Hardcore VIP Entrou Nov 28, 2012 Mensagens 4,104 Cubos 0 Dez 16, 2013 #5 Sim, você seria banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Sim, você seria banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.