[Resolvido]Duvida de como receber recompensa nos minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ola,
Para receber coins no servidor minigames,basta vencer as partidas para ganhar coins .

Vc quer saber como ganha o prêmio , ou como ganha pontos ?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Olá,
Ao final de cada partida caso você vença você será recompensado com coins que variam de quantidade de acordo com o mine-game.
Mas caso você reporte um BUG no fórum você pode ou não ser recompensado.
Espero ter ajudado.

As recompensas as quais o servidor se refere é para quando reportar algum bug do servidor.

recompensas são ganhas somente quando voçe reporta um bug grave no servidor minigames
para receber coins no minigames basta entrar em um minigame e tentar ganhar ele
recomendo voçe jogar no esconde esconde ele da um lucro meio fraco mais ele é bem bom

hm eu quero ganha ps4 no minegames
11hutfp.png

Olá,

Para receber recompensa de coins no servidor dos Minigames basta ganhar os jogos que será recompensado com uma certa quantia de money.

Para receber a recompensa de prêmios basta ter o money preciso, e comprar na "/loja" aparecerá um código na tela, anote-o e mande um MP(Mensagem Privada) aqui no fórum para algum Diretor com o código obtido para próximos procedimentos.

Quando você denúncia algum player não ganha nada em troca, apenas deixa o servidor mais limpo.

Quando você reporta um BUG no servidor de Minigames, dependendo do BUG poderá ser recompensado no fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar