Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw cara, mais não e 100% de deixar com o encantamento?TheBrunoo disse:que eu saiba não, depois que voce pega acima de 1k de reparação e se voce estiver sem vip voce tem uma chance de não perde o enchant mais tem que ter muita sorte!
vips não perdem encantamento na hora de rep
Ajudei? like mais resolvido.
sem vip não e 100%SoneyPipe disse:Vlw cara, mais não e 100% de deixar com o encantamento?
Nao tem 100% então? de deixar ?Bianca Ishisaki disse:Veja abaixo a tabela de risco de perde de encantamento ao reparar um item:
(Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo!)
Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento.
Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento.
Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento.
Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento.
Todos os Créditos ao zBrusco
Vlw man, tava pensando em upar reparaçao...Agora acho q vou mesmoTheBrunoo disse:que eu saiba não, depois que voce pega acima de 1k de reparação e se voce estiver sem vip voce tem uma chance de não perde o enchant mais tem que ter muita sorte!
vips não perdem encantamento na hora de rep
Ajudei? like mais resolvido.
Bianca Ishisaki disse:Veja abaixo a tabela de risco de perde de encantamento ao reparar um item:
(Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo!)
resolvido, like + resolvido!SoneyPipe disse:vlw pessoal.. Essa era uma duvida que tinha , Porque gostaria de manter encantamento de uns itens mais nao tenho vip...
Se passar do nivel 750 de reparaçao vai ficar sempre os 90%, entendi...mais tipo se passar do level 750 a ''sorte'' nao aumenta???Bianca Ishisaki disse:Veja abaixo a tabela de risco de perde de encantamento ao reparar um item: